sexta-feira, 9 de novembro de 2012

UFRN: Pós-Graduação em Ciências Climáticas está com inscrições abertas

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Ciências Climáticas (PPGCC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão abertas até o dia 12 de novembro, para o período de 2013.1.

Estão sendo oferecidas 10 vagas para Doutorado e 10 para o Mestrado, sendo quatro delas para o Programa de Qualificação Institucional (PQI) da UFRN.

Podem se candidatar à seleção para o mestrado graduados em curso superior reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura, em qualquer área do conhecimento que tenha afinidade com as linhas de pesquisa do mestrado do PPGCC. No caso do doutorado, o candidato precisa ter concluído mestrado reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

A documentação deve ser entregue na secretaria do programa, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou enviada por via postal. Neste último caso, a documentação completa deverá ser postada até o dia 12 de novembro via SEDEX e chegar à Secretaria do PPGCC até o dia 15 de novembro.

Os editais completos estão disponíveis no seguinte link: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário