quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas para SBPC Jovem

Estão abertas as inscrições para o SBPC Jovem, programa destinado aos estudantes do ensino fundamental e médio, que fará parte da programação da 62ª Reunião Anual da SBPC.  A finalidade do evento é proporcionar um contato mais dinâmico dos jovens com os cientistas, a ciência e a prática científica.  Os interessados podem se inscrever através do site www.sbpcnet.org.br/natal/inscricao.

A 62ª Reunião da SBPC, que acontecerá na UFRN no período de 25 a 30 de julho deste ano, tem como objetivo reunir estudantes, profissionais diversos e a comunidade em geral, professores universitários e das redes de ensino fundamental e médio interessados em discutir ou conhecer os resultados mais recentes das pesquisas científicas. Durante o evento haverá vários tipos de atividades, entre as quais o SBPC Jovem.

Estão programadas exposições, conferências, oficinas, vídeos e filmes, além de ser um novo espaço para a apresentação da produção científica realizada por esses alunos não universitários. Mais informações nos endereços eletrônicos www.ufrn.br e www.infra.ufrn.br. Contato com a coordenadora do SBPC Jovem, Rita Luzia, no celular 9988-2701.

Fonte: AGECOM/UFRN (http://www.agecom.ufrn.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário