segunda-feira, 7 de abril de 2014

As incertezas das mudanças climáticas e a Saúde Pública

Agência FAPESP – A Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP/USP), com o apoio do Incline – Interdisciplinary Climate Investigation Center/USP e do Laboratório de Mudanças Climáticas do Departamento de Saúde Ambiental da FSP/USP, promove no dia 8 de abril a mesa-redonda “As incertezas das mudanças climáticas e a Saúde Pública”.
O evento marca o Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta segunda-feira (07/04).
O objetivo da mesa-redonda é fomentar um debate interdisciplinar sobre o tema, apresentando um panorama sobre possíveis consequências e as respostas necessárias. Maria Assunção Faus da Silva Dias, do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG), da USP, e Pedro Roberto Jacobi, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Ambiental, também da USP, estão entre os participantes da mesa-redonda.
O evento terá início às 9 horas e ocorrerá no Auditório João Yunes da FSP/USP, que fica na Avenida Dr. Arnaldo, 715, em São Paulo.
A programação está em http://www.fsp.usp.br/site/dcms/fck/programa%285%29.pdf e as inscrições podem ser feitas em http://www.fsp.usp.br/crintform/phpmyadmin/eventos/form/form1.php?vIdEv=188.

Nenhum comentário:

Postar um comentário