terça-feira, 26 de março de 2013

II Seminário Internacional Brasil-Espanha

Data: Quarta, 03 de Abril de 2013
Horário: 08:30 - 18:30
O Ministério do Meio Ambiente (MMA), a Secretaria do Patrimônio da União (SPU/MP) e a Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID), em parceria com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade da Cantábria (IHC/Espanha) e o Instituto Ambiental Brasil Sustentável (IABS), convidam para o “II Seminário Internacional Brasil-Espanha: A experiência espanhola e a aplicação do SMC-Brasil no apoio à gestão da costa brasileira”

O evento será realizado no dia 03 de abril de 2013, no Auditório do Instituto Chico Mendes para a Conservação da Biodiversidade (ICMBio) – Bloco B – Setor Sudoeste, em Brasília/DF.

O SMC-Brasil é uma importante iniciativa para instrumentalização da gestão integrada da costa brasileira, que permitirá a construção de cenários sobre a dinâmica da linha de praia, produzindo informações importantes para planejamento e qualificação da tomada de decisão nesse espaço.

A inscrição é gratuita, sendo necessário enviar a ficha de inscrição preenchida para o endereço eletrônico smcbrasil@mma.gov.br. As demais despesas para participação deverão correr por conta das respectivas instituições.

Confira a programação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário