terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Seminários de Gerenciamento Costeiro Integrado


Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o evento Seminários de Gerenciamento Costeiro Integrado, que ocorrerá no dia 27 de março no Campus Experimental do Litoral Paulista da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em São Vicente.
O objetivo do evento é difundir conhecimentos que servirão de base para discussões em apoio ao fortalecimento das políticas públicas voltadas a gestão ambiental costeira.
O evento contará com a realização de ciclos de palestras temáticas, abordando assuntos pertinentes ao tema principal, propiciando aos participantes uma visão global, atual e integrada sobre as questões que envolvem o gerenciamento costeiro no Brasil. Ao final dos ciclos de palestras temáticas, será realizado o Congresso de Gerenciamento Costeiro Integrado.
A programção inclui a conferência de abertura de Antônio Carlos Diegues, da Universidade de São Paulo (USP), e a participação de especialistas e pesquisadores como Adriana Matoso (Fundação Florestal sobre Gestão de Áreas Protegidas na Zona Costeira), Sueli Angelo Furlan (USP) e Iara Bueno Giacomini (Secretaria de Meio Ambiente do Estado de São Paulo).
Mariana Cabral (Universidade de São Paulo e membro da coordenação do programa BIOTA-FAPESP), falará sobre “O projeto BIOTA e a Conservação da Biodiversidade na Zona Costeira”.
Mais informações: www.clp.unesp.br/#286,286 e gerco@clp.unesp.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário