terça-feira, 27 de novembro de 2012

UFRN: Congresso de Matemática Aplicada e Computacional começa amanhã

O Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), junto com o Departamento de Matemática (DM), o Departamento de Estatística (DEST) e o Departamento de Informática e Matemática Aplicada (DIMAp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN), promove o Congresso de Matemática Aplicada e Computacional (CMAC) - Nordeste. O evento acontece a partir desta quarta-feira, 28, até a sexta-feira, 30.

A recepção e entrega de material serão realizadas no hall dos anfiteatros do CCET a partir das 8h30. A programação é diversificada e acontece em locais diferenciados. O CMAC-Nordeste 2012 é um evento derivado do Congresso Nacional de Matemática Aplicada e Computacional (CNMAC), que se destaca no cenário brasileiro.

O CMAC tem como objetivo a divulgação da Matemática Aplicada e Computacional a um público amplo e a formação de capital humano na área da Matemática Aplicada e Computacional com integração, trocas de experiências e intercâmbio acadêmico e científico entre professores e pesquisadores atuantes no País.

O programa final com a programação e os locais das atividades pode ser conferido no endereço eletrônico http://www.cmac.org.br/nordeste/2012/index.php.

Texto da AGECOM da UFRN.

Nota do Blog
O Programa de Pós-Graduação em Ciências Climáticas (PPGCC) da UFRN participará ativamente deste evento. Nos dias 28 e 29, haverá o Minisimpósio "Ciências Climáticas e suas Multidisciplinaridades", coordenado pelo Prof. Dr. Paulo Sergio Lucio, do Departamento de Estatística da UFRN. O minisimpósio ocorrerá no Anfiteatro A do CCET, das 14:00 às 15:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário