sexta-feira, 4 de novembro de 2011

III Semana de Engenharia Florestal da UFRN começa nesta segunda-feira

A III Semana de Engenharia Florestal acontece entre os dias 7 e 11 de novembro na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), com o tema Refletindo & Inovando. O evento conta com uma série de palestras, debates, minicursos, além de visita técnica.

Dentre as palestras destacam-se: “Influência das mudanças climáticas na vegetação”; “Uso de Madeiras Reflorestáveis” e “Ecologia da Restauração Florestal”, entre outros assuntos considerados importantes para a compreensão da problemática ambiental.

A programação prevista para o encontro começa com o credenciamento, das 7h às 8h, na segunda-feira, 7, seguindo o dia com a palestra de abertura: “Potencial de uso dos recursos vegetais em comunidades rurais do RN”.

As inscrições ainda estão abertas até segunda-feira, às 9h, e podem ser feitas pelo e-mail 3semanadeengflorestal.ufrn@gmail.com, devendo conter nome completo, RG, CPF e curso do participante. Os que quiserem participar dos minicursos podem especificar no ato da inscrição.

A taxa de inscrição custa R$ 15 e a dos minicursos R$ 5 cada. Será respeitada a ordem de inscrição. Cada curso conta com 50 vagas. Para mais informações, os interessados podem visitar o blog: http://iiisemanadeengenhariaflorestal.blogspot.com/ 

O enceramento da III Semana de Engenharia Florestal está previsto para acontecer na sexta-feira, 11, às 10h, com uma palestra.

Fonte: Boletim da AGECOM-UFRN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário