quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Concursos em Ciências Climáticas na UFRN - 2ª semana

Nesta semana continuamos envolvidos com o concurso para Professor Adjunto junto à Escola de Ciência e Tecnlogia, na UFRN, na área de Sensoriamento Remoto, na qual estavam inscritos 6 (seis) candidatos. Infelizmente apenas 4 (quatro) compareceram à Prova Escrita e nenhum dos candidatos foi aprovado. Agradecemos ao trabalho da banca, bem conduzida pelo Dr. João Antônio Lorenzzetti do INPE, um renomado especialista da área e que atuou como Presidente. Além do Dr. Lorenzzetti participaram da banca os Profs. Drs. José Henrique Fernandez (ECT-UFRN) e Sebastião Milton Pinheiro da Silva (Departamento de Geografia).

Além disto, registramos a conclusão do concurso na área de Oceanografia Física, realizada junto ao Departamento de Geofísica, sob presidência do Prof. Dr. Mário Pereira da Silva. Neste concurso foi aprovado em primeiro lugar o Dr. Felipe Pimenta.

Ressaltamos que estas posições, incluindo as áreas de Modelagem Climática e Interação Oceano-Atmosfera, foram cedidas pela Administração Central da UFRN, representada pelo Reitor, Prof. Dr. José Ivonildo do Rego, dentro da cota de vagas estratégicas do REUNI para fortalecimento do Programa de Pós-Graduação em Ciências Climáticas ( PPGCC: www.posgraduacao.ufrn.br/ppgcc ).

A todos os aprovados nossos parabéns e para aqueles que serão em breve contratados, nossos votos de boas vindas ao PPGCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário