quinta-feira, 15 de abril de 2010

Chuva leva Salvador a cancelar aulas

SALVADOR - A Prefeitura de Salvador, na Bahia, decretou no fim da manhã desta quinta-feira, 15, situação de emergência por conta dos estragos provocados pelas chuvas dos últimos dias, segundo informações da assessoria. Com mais essa cidade, já são 22 os municípios em estado de emergência no Estado da Bahia.
Depois da forte chuva registrada na noite desta quarta-feira, 14, em Salvador e região metropolitana, que resultou na morte de duas crianças - de 2 e 6 anos - em um deslizamento de terra, temporais voltaram a atingir a área entre a madrugada e a manhã desta quinta-feira, 15, provocando uma nova série de transtornos. Todas as principais vias da cidade apresentavam pontos de alagamentos, o que dificulta o tráfego de veículos. 
Leia mais aqui, no Estadão online.

Depois do estragos das chuvas de janeiro em São Paulo e do início deste mês  no Rio de Janeiro, parece que chegou a vez de Salvador. Todas a capitais do Nordeste do Brasil, mesmo Teresina que não é litorânea, são muito vulneráveis, de um modo geral, a chuvas intensas e mudanças no nível do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário